quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Ombré Hair caseiríssimo!

Olá Pixies!!! 


    Hoje vim falar sobre uma coisinha que fiz nas madeixas. Sempre quis fazer algo diferente nos meus cabelos... mas a minha insegurança nunca deixou. Logo depois que a minha filha nasceu, fui fazer as tais "mechas californianas" que na época era o "TOP" do momento, num salão onde a minha mãe sempre ia para fazer coisas no cabelo, mas gente, meu cabelo ficou medoooonho :( ficou laranja e ficou MARCADO! Sabe?! da nuca para cima castanho e para baixo um loiro alaranjado! ECA! Depois dessa super dramática experiência eu comecei a cuidar dos meus cabeleeeenhos sempre em casa, faço tudo sozinha: corte, hidratação e agora tinturas hahahaha!!! 

    Então, criei coragem para fazer em casa, pois se desse errado a culpa seria inteiramente minha, o gasto seria mínimo e era só cortar chanelzinho  juraE eu só teria coragem de fazer num salão, se fossem daqueles super conceituados, mas estes são caríssimos, cheguei a ligar e perguntar o preço, e sairia na "bagatela" de R$ 300,00 OMG.
Enfim, vamos às informações do passo a passo, em texto, porque acabei excluindo as fotos do meu celular sem querer =( mas vou tentar ser suuuuper didática, e qualquer dúvida, comentem! =)

Produtos: 


           
→ Usei uma água oxigenada volume 30 da Yamá e um pó descolorante de menta com aloe e vera da Lightner  o cheirinho é óteeemo 

→ Separei meu cabelo em camadas horizontais e fui intercalando mechas (uma sim, outra não) 

→ Eu desfiava as mechas com o dedos mesmo e o que "sobrava", eu passava o produto, e depois embalava o cabelo com papel alumínio

Lembrando tbm que algumas mechas eu simplesmente não fazia nada, pq isso é que dá o degradê bonito

Esperei aproximadamente 1 hora e depois fiz a lavagem!


 Achei que o resultado ficou super legal (aquelas, né?! kkkk)  recebi muuuuitos elogios hahahahaha! 


Fotos abaixo de como ficou:

(Essa foto foi tirada com flash, por isso está um pouco amarelado demais,
 mas como essa visão é bem ampla de todas as mechas achei legal postar tbm)


 


    Eu amei o resultado, já faz mais de um mês que fiz, e as mechas  amarelaram um pouquinho - super normal isso - daí, usei um produtinho que me recomendaram: Banho de brilho PRATA da Keraton! É ótimo, gente! Além de tonalizar muito bem os cabelos, ele hidrata bastante. Adorei e super recomendo ;)



E aí, gostaram??? comentem! Beeeeeeijos!



Um xero da Bea! ♥


14 comentários:

  1. Ameiiiiii o blog e o cabelo! Showwwww, ficou TOP TOP TOP amiga! Beijoooos, Thais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De quem foi a dica??? hahahahahaha bjo Lora!

      Excluir
  2. Sempre linda minha boneca!!!!! Amo o Keraton!!! Bjs, Mi.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Mimiiiii!! Pois é, lembro que comentou que usava ele... é bom mesmo!!!! bjoooooo

    ResponderExcluir
  4. adorei o blog e seus cabelos tbm

    ResponderExcluir
  5. Parabénes, agora agora vc vai expandir todos os teus dons magnificos na maquiagen e estética,mas uma grande ajuda para as mulheres com seu bom gosto!!! sorte!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnnn obrigada, Mamãe!! hahaha Te amooo!!

      Excluir
  6. ficou maraaaa amiga!! tu já sabe que amei.
    quero posts sempre agora *-*
    beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahaha obrigada mon amour!!! Vou tentar sim, gostei hahahaha sacomé!!! Beijooos =*

      Excluir
  7. O meu já tá sumindoooo ... Faz pra miiiiim? Ta linda! Sucesso com as mechas e com o blog, amiiii!!! Beijos, Vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claaaaaaro! Eu falei pra ti, lembra?! Que se desse certo a gente faria nos teus cabelos huahuahuhuahuaa. Só marcar, amiga!!!

      Excluir
  8. Muito bom Bea!! Ficou liindo!!! Adorei o blog todo! Parabéns! Bjos kami (ex-colega da Psico) hauahua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhhah obg sua fofaaaa... quando li "Kami" ja sabia q era vc!!! Bjooo

      Excluir

Olá, deixe sempre que possível o seu comentário assinado com seu nome, pois assim saberei a quem retribuir! Obrigada. Beeeeijinhos =*