segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Fotos de makes aleatórias!!!

Olá Pixiesss!!!


Como falei no outro post, aqui algumas fotinhos de makeS feitas em mim e por mim rs para vocês começarem a conhecer um pouquinho desta minha paixão:


.:Make rosinha com preto:.

.:Glitter dourado holográfico com delineado e côncavo bem marcado:.

.:Make verde mega dramático:.

:.Make super dramático:.

.:Make azul suave com dourado:.

.:Make neutro com boca rosa choque:.

.:Make azul super dramático com cílios postiços:.

.:Make rosa vibrante:.

.:Outra foto da 1ª make:.

.:Outra foto da 2ª make:.



Espero que tenham gostado... comentem e me digam a opinião de vocês.
Um mega beijoooo no coração de todas!!!


Um xero da Bea! ♥

Um comentário:

  1. oi flor td bem?
    conheci seu blog atraves do da jé...
    vi q vc está cursando estética e gostaria de saber oq vc está achando do curso?
    queria fazer mas estou super na duvida.
    pode responder lá no blog em qq post q eu vejo, please

    vlw


    www.coisascoisinhasminha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, deixe sempre que possível o seu comentário assinado com seu nome, pois assim saberei a quem retribuir! Obrigada. Beeeeijinhos =*